quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tentaçoes..


Quem é que ja nao esteve em LF naquele aniversario onde todos comiam o q queriam?! Pois bem, foi o que aconteceu.. aniversario com bolos e tudo o que tem direito. Comi uma fatia e ja fiquei logo zangada comigo mesma. De chocolate ainda por cima! Na proxima semana vou começar um NF e vou conseguir ate o fim.


Aqui deixo uma musica que eu gosto muito sobre a Ana. Chama-se Anas Song (Open Fire) e é dos Silverchair. Esta aqui a traduçao: http://letras.terra.com.br/silverchair/36216/traducao.html


Força!

"Ana make me pretty, make me strong, make me hapy, make me special, make me to feel, that i can make everything!"

2 comentários:

  1. Olá te achei no blog da Princess Anna ...olha muitas vezes eu quiz me matar por comer algo...vc tem sorte q vc comeu soh um pedaço ....muitas vezes q eu tinha compulsão eu comia muito mais q 1 fatia de bolo...
    tenha for e se precisar estarei sempre na meu blog pra te ajudar

    http://anne.rafaelle.zip.net

    ResponderEliminar
  2. Eii,olha...já postei o mural lá no blog ok?!(o desafio,eu conseguiii...no final ñ tava aguentando nd,+ consegui)...hahaha...essa semana,dieta nova já d cara,p ñ entrar numa compulsao sem fim...Bjinhuuuuxxxx

    ResponderEliminar