sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Summer Holidays


Bem, fui de ferias um mes para o Brasil. Adorei! Principalmente porque nas 2 ultimas semanas que estive la perdi 2 kilos.

Encontrei um velho amor, que acabou por se tornar meu namorado. Ele faz-me sentir bem comigo mesma, sempre a dizer que tou optima e que adora tudo em mim, o que aumenta o meu ato-estima. Mas como tudo o que é bom nao dura... eu vim embora e ele ficou la.. estamos a tentar manter a nossa relaçao a distancia, mas é complicado..

Perdi estes 2 kilos com a pressa de o ver, nao comia para estar mais tempo com ele, mesmo com a fraqueza e a tentaçao das comidas brasileiras. Todo lugar que ia, tinha brigadeiro, bolos de chocolate, carnes gordurentas e tudo isso.. tinha a certeza que ia voltar uma baleia, ate me supreendi com a perda de peso. Mas adorei ver no espelho os ossos e isso, eu ja nao me via no espelho a algum tempo. Adorei ainda mais as pessoas dizerem "tas tao magra", "ai tas tao magrinha!", " tas mesmo fina!".

Agora vai começar as aulas tenho de me conseguir controlar. Tou muito perto da minha meta dos 46kilos, nao posso desistir agora.

Senti tonturas e mal-disposta quando tava la de ferias e quando fui ao hospital descobrir que tinha colesterol alto, por um momento pensei em desistir, mas nao depois de saber que perdi peso, fiquei deitada na emergencia e quando me senti melhor fui para casa. O medico disse que nao tinha como explicar o colesterol assim , mas fui a net e procurei e dizem que a mia causa isso.. Tive algumas compulsoes e miei.. mas nao muitas...

Agora é manter-me forte perante tudo, eu vou conseguir a minha meta!




"...and even when your hope is gone, move alone just to make it through..."

1 comentário:

  1. Eiii,td bem com vc?Pois é,p mim realmente ñ é um problema NFs prolongados.No início era bem complicado + agora eu me faço uma "lavagem cerebral"(hahahaha)...Um caderninho onde anoto td,fotos d modelos magérrimas...e pensando no final(tipo:cara vou estar bem + magra qd terminar essa etapa!)...p mim só isso já costuma funcionar...+ vou postar os detalhes d como eu faço p ñ quebrar meus NFs...talvez eu possa ajudar a alguem com isso...enfim,volte sempre!Um ótimo fds p vc!Bjinhux!

    ResponderEliminar