quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NF Falhado...


Hoje tentei fazer um NF. Passei a maioria do dia bem, sem nada no estomago, totalmente limpa. Mas as 11 tive de tomar um copo de leite pr tomar um comprimido q o medico passou... la se foi o NF pensei eu... tentei nao comer mais nada, mas chegou a noite, em casa, com a minha mae insistir pr mim jantar, e fui fraca e jantei...sinto-m tao mal...uma falhada! Nem um dia completo de NF conseguo?! Tenho de controlar isto senao como vou poder controlar o resto da minha vida?! Tenho de ter mais determinaçao e motivaçao mas nao sei como conseguir. So penso na minha meta q tanto desejo...ja consegui a 1º meta, pq é tao dificil conseguir a segunda...

Enfim eu vou continuar tentando, ate conseguir. Eu nao vou desistir tao facilmente! Vou ser magra e ter o corpo q tanto quero tal como na foto.
Espero q esteje a correr tudo bem pr tds as mias e anas! Força a todas, qualquer coisa eu tou aqui. ^^
"Sempre estabeleça altos seus objectivos e expectativas.Haverá momentos em que você achará que não pode ir além.Você pode.Chegará horas em que você pensara em desistir.Não o faça. Nunca perca de vista o que você realmente quer conseguir."
by davory staley

1 comentário:

  1. Querida hj to bem melhor to comecando um nf !!!
    por enquanto eu to indo bem ... eu sei bem como vc se sente quando a gente deixa todo esforco feito por causa de uma simples comida...q da prazer so na hora q come mas depois me deixa péssima por muito tempo!!
    Esero q vc melhore se quiser da pra vc fazer NF comigo assim uma apoia a outra!!!
    bjos esero q vc melhore!

    ResponderEliminar